sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Colônia de Sacramento








Colônia de Sacramento foi uma agradável surpresa. Tudo bem que o JP já havia postado algo, mas superou as expectativas. A parte antiga da cidade é cheia de história e rende muitas imagens. O entardecer é um espetáculo diário. Quem tem barco vai até ele e fica lá ouvindo música e curtindo o visual, mesmo com o barco ancorado. Quando encerrado e devidamente aplaudido por todos, dá-se início aos passeios a pé em busca do melhor restaurante. Claro que devido às várias opções a gente acaba conhecendo boa parte da cidade, mas somos recompensados com boa comida, preços acessíveis e serviço simpático. E às vezes acabamos jantando no meio da rua como mostra a foto acima.

Confesso que não esperava tanto calor (sensação térmica acima dos 40 graus), logo deixei os museus, que não abrem à noite, para outra oportunidade.

Assim como nas outras cidades uruguaias também existe uma rambla. O pessoal aproveita seu rio. Mesmo tarde da noite, encontrávamos as churrasqueiras ao lado da rambla sob as árvores completamente tomadas pelos locais curtindo o rio e um assado.

As duas primeiras imagens são no hotel e as demais na parte histórica da cidade, todas em raw com a G9.

PS: quer ver mais fotos e saber dicas de Colônia ou outros destinos? Entra no blog da Lú e aproveita para conferir todo o conteudo. Vais poder ver por que o blog dela tem muito mais visitas que o meu.

Nenhum comentário:

Free Blog Counter