quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Missões Guaranis





André, Antônio, Gustavo, João Paulo e Renato. Os planos já eram antigos. Depois de muito blá blá blá sobre como montar um site individual, depois um coletivo, registro de domínio, que nome vai ter e nada saindo do plano das idéias, este blog acabou nascendo de impulso, sem burocracia, objetivo, certeiro, direto na veia.


Começamos em 5 amigos unidos por um triplo amor comum: Luz, Cor e Natureza. Agora chegaram o Egon e o Marcelo para reforçar a parada. Outros virão. Vamos deixar por aqui muitas histórias, algumas aventuranças e os resultados das experiências que há quatro anos estamos fazendo juntos. Espero que vocês gostem e nos ajudem a escolher um nome legal para o blog deixando nos comentários as suas sugestões.


E vamos ao que interessa: as imagens!


Como primeira postagem escolhi esta indiazinha guarani fotografada em novembro deste ano na Aldeia Tekoa Kóéju, em São Miguel das Missões/RS. A imagem foi captada digitalmente em arquivo raw, em 105 mm, ISO 100, 1/250, f/7,1 em torno de 16h30. A imagem está no original, sem qualquer corte ou tratamento posterior. Desde já revelando o meu time de preferência, a câmera foi uma Canon EOS-1D. Como a menininha estava tensa e desconfiada com a movimentação de estranhos, a solução foi esperá-la sentar para descansar e fotografar de longe com a zoom, aproveitando a bela luz lateral e a expressão de seriedade da cativante modelo.



VIDA LONGA AO NOSSO BLOG!

Nenhum comentário:

Free Blog Counter